Deixe seu depoimento sobre nós
Depoimentos
Nome: Tatiana dias
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 05/10/2017
- Depoimento: Gostaria de dizer que estou extremamente satisfeita com a minha compra! Sou Personal Organizer e ainda n tinha comprado as colmeias. Minhas roupas de ginásticas ficaram organizada e lindas, produto de alta qualidade! Amei!
Nome: Viviane E. Luiz
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 05/10/2017
- Depoimento: Já tinha visto os produtos em diversos programas de organização e sempre tive curiosidade. Comprei 3 kits de tamanhos diferentes e simplesmente ADOREI!! Já iniciei a organização das gavetas com as colméias adquiridas e com certeza farei novas aquisições para organizar as gavetas de toda a familia!! O produto é perfeito e de qualidade superior! Super indico!!
Nome: Fernanda
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 04/10/2017
- Depoimento: Despacharam e entregaram rapidamente, chegando td corretamente. Vendedora mto atenciosa.
Primeira